Evento...com Inclusão Social  

A Casa de Saúde Câmara Pestana, nomeadamente as áreas de Deficiência Intelectual, Psiquiatria Longo Internamento, Reabilitação e Psicogeriatria, estão a organizar um ciclo de debates no decorrer do ano de 2014, cujo tema é “Saúde Mental em conversa com Ética, sem estigma e com inclusão social”.

Para este 3º Quadrimestre o tema a abordar é “Saúde Mental em conversa sem Estigma com Inclusão Social”, que pretende ser um momento de reflexão e partilha acerca do tema e irá ter como convidados o Dr. Luís Filipe Fernandes (Psiquiatra - Diretor Clínico da Casa de Saúde Câmara Pestana), Enf. Gonçalo Jardim (Enfermeiro Especialista de Saúde Mental e Psiquiatria - Casa de Saúde de São João de Deus), Dra. Rubina Leal (Socióloga) e Luísa Pessanha (Diretora da Associação Protectora dos Pobres).

Esta “conversa” realizar-se-á no dia 29 de Novembro de 2014 (Sábado) das 9h30m-13h (com intervalo de 30m das 10h30m-11h com oferta de café), no Auditório Bento Menni - Casa de Saúde Câmara Pestana. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site http://saude-mental-em-conversa.webnode.pt até ao dia 26 de Novembro. Todos os participantes têm direito a certificado.

 

Inscreva-se já.